fbpx
Select Page
Ad

Mais pais não querem mais se deslocar para o trabalho. Em vez disso, eles estão aceitando opções de trabalho remoto. Para muitos, trabalhar remotamente oferece aos pais as melhores opções. É a capacidade de estar disponível para seus filhos enquanto ainda ganha dinheiro. Ainda assim, trabalhar em casa com uma criança não é tão fácil quanto você pode pensar!

Ter seu escritório em casa pode gerar alguns problemas. Isso é verdade principalmente se seu filho ficar em casa enquanto você trabalha. Na verdade, tentar estar disponível para trabalhar quando seu filho está por perto pode ser bem difícil.

Seu filho precisa de atenção constante. Ainda assim, ao contrário de um bebê, a criança é móvel. Aqui estão 12 truques para trabalhar em casa com uma criança pequena e manter a sanidade. Vamos mergulhar neles agora!

#1 Jogue fora a culpa

Na verdade, muitas pessoas estão no mesmo barco. Seu filho não fez nada além de bisbilhotar desenhos animados para que você pudesse terminar um projeto? Está bem. Estes são tempos estranhos. Ainda assim, você não pode fazer nada além de dar as boas-vindas e seguir em frente.

Paternidade e trabalho sempre foram atos de equilíbrio frágeis. Trabalhar remotamente com uma criança é muito mais difícil. Em eventos comuns, você teria uma babá (ou avô) que poderia ajudar. Ou você pensaria em creche.

Ad

No entanto, este é o novo normal. Além disso, você pode descobrir que não tem escolha a não ser trabalhar e segurar a criança.

#2 Subornos são bons

Na maioria das vezes, as interrupções não são boas. Para resumir, digamos que seu filho se comporte e obedeça às regras quando você precisa de ordem. Nesse caso, elogie e recompense as boas maneiras, por todos os meios. Com alguma chance, você verá mais desse comportamento como você trabalha em casa.

E se os prêmios não funcionarem? Digamos que agora você esteja desesperado porque as reuniões precisam ocorrer agora. Bem, não há nada de errado com um pouquinho de suborno. Permitir que seus filhos joguem videogame por duas horas enquanto você lida com um cliente exigente? Esta pode ser a compensação que você precisa fazer agora.

Dica: É realmente possível ganhar dinheiro como jogador? Sim, de fato! A única coisa que você precisa é de um bom laptop e motivação.

#3 Comunique o problema

O que fazer antes de iniciar qualquer conversa de trabalho com colegas de trabalho? Deixe as pessoas de sua equipe saberem de sua preocupação, por todos os meios. Deixar as pessoas conhecerem o seu caso é um passo crítico para fortalecer as conexões profissionais. O aviso indica que você está tentando ficar à frente de possíveis problemas.

Ad

E seus colegas podem estar na mesma página que você. Portanto, eles provavelmente também precisam cuidar de seus filhos.

Dica: Muitos pais hoje em dia querem ganhar dinheiro ensinando online. Dê uma olhada em alguns dos sites que permitem que você faça isso!

#4 Abrace o tempo da tela

Por mais que você restrinja o tempo de tela, pense em adotá-lo agora. Muitas vezes, nada como uma maratona de filmes para manter as crianças entretidas. Isso pode lhe dar um tempo tranquilo para trabalhar em um grande sprint.

Ainda assim, o tempo de tela não precisa indicar desenhos bobos e filmes cômicos. Há um monte de opções educacionais para as crianças se divertirem. Isso realmente nem é preciso dizer!

Dica: é muito útil saber disso! Há um monte de maneiras de ganhar dinheiro com seu carro. Tente alguns destes hoje!

Ad

#5 Turnos divididos

Você tem um parceiro que também está trabalhando remotamente? Se sim, tente dividir o trabalho e as responsabilidades de cuidar dos filhos. Faça isso para que cada um tenha uma parcela equivalente de trabalho e juniores.

Por exemplo, um de vocês poderia trabalhar por um determinado bloco de quatro horas pela manhã. O outro pode cuidar das crianças durante esse tempo. No final do dia, troque os papéis. Embora não seja um dia de trabalho completo, algum trabalho é melhor do que nenhum. Misturado com outras soluções inovadoras, tudo é factível.

#6 O cercadinho é legal

Seu filho tem idade suficiente? Nesse caso, não se sinta mal em colocá-los no cercadinho. Você pode configurar o cercadinho perto do seu escritório e ficar de olho no que está acontecendo. Ao fazer isso, você pode concluir muitas tarefas, por todos os meios. Por outro lado, seu filho está em um lugar seguro e pode se ocupar.

Além do mais, você pode utilizar um tapete de atividades para crianças que ainda não conseguem se mover sozinhas. Amarre alguns brinquedos nos ganchos ou no tapete e deixe seu filho bater neles.

Dica: Escrever é uma das suas maiores paixões? Se isso for um sim, você pode ganhe dinheiro monetizando seu site. Você simplesmente tem que aprender todos os truques de blog antes de começar.

#7 Esmague o botão mudo

Não importa o quanto você queira um botão mudo para seus filhos, isso não existe. Ainda assim, ao falar com colegas ou clientes, certifique-se de utilizar o botão mudo nas chamadas Isso é extremamente importante ter em mente, por todos os meios.

As crianças podem ter um timing ruim e você nunca sabe quando elas decidirão adicionar algo à discussão. Por mais fofo que seja para você, as outras pessoas na ligação podem não compartilhar sua opinião. Além disso, se a criança continuar falando, outras pessoas na chamada podem ser cortadas.

#8 Estabeleça limites

Esclareça ao seu filho o que significa quando a porta está fechada. Diga que eles não podem entrar sem bater primeiro. E se você não tiver um escritório com porta? Nesse caso, talvez seja necessário ser um pouco criativo para as necessidades de privacidade. Você vai ver que um guarda-roupa ou até o banheiro podem cair bem!

Da mesma forma, você deve fazer um sinal de pare sólido e visível. Você pode colocá-lo em sua porta para aqueles momentos em que não pode ser interrompido. Isso realmente nem é preciso dizer! Deixe seu filho saber que, quando a inscrição estiver ativa, você estará ocupado e indisponível.

Você vai falar com eles assim que terminar. Ainda assim, entretanto, eles precisam esperar e ficar mais quietos do que o normal. Elogie-os se eles se comportarem bem quando o sinal estiver aberto. Além disso, explique a eles o que o sinal significa várias vezes.

Ad

#9 Defina um cronograma

As crianças florescem com rotina e limites. Nós todos sabemos isso. Isso é difícil de conseguir quando você está tentando trabalhar. Ainda assim, se você dedicar algum tempo para planejar um programa para o dia seguinte, isso tornará as coisas mais gerenciáveis.

Quando possível, tente aderir à rotina existente. Por exemplo, seu filho acorda às 7h e assiste TV até as 8h? Se assim for, ficar com esse plano. Depois disso, reserve um tempo para que eles trabalhem nas atividades enquanto você trabalha. Não se preocupe.

Há uma tonelada de dicas divertidas e educacionais aqui neste guia! No entanto, não planeje longos períodos de tempo. Divida o seu dia em seções mais curtas. Talvez você trabalhe por 30 minutos enquanto seu filho faz um quebra-cabeça. Depois disso, vocês podem fazer uma pausa de 15 minutos juntos.

working from home with a toddler

#10 visitas virtuais

Avós e amigos podem ser recursos valiosos quando precisamos deles. Pergunte aos avós se podem organizar videochamadas com as crianças. Peça-lhes que leiam histórias uns para os outros, desenhem esboços ou façam outra coisa.

Essa ajuda pode realmente ser útil às vezes. Então, se puder, tente tirar proveito da situação. Especialmente, a tecnologia!

Nota: Ao fazer pesquisas no Survimo,,  você pode ganhar até 5$ por pesquisa. Esta é uma grande oportunidade de ganhos, então registre-se agora!

#11 Destruidores do tédio

Às vezes, você ouvirá: “Estou entediado”. Quando isso ocorrer, você realmente precisará de um destruidor de tédio. Muitas vezes, sugerimos que você prepare caixas cheias de coisas divertidas. Muitos deles precisam que você saia correndo e compre suprimentos.

Notavelmente, você pode não ser capaz de fazer isso hoje em dia. Portanto, procure itens que você possa utilizar em casa, por todos os meios. Isso também pode se aplicar a tablets e outros gadgets de tela.

Dica: você sabia que se você fizer alguns erros de blog, eles podem custar muito dinheiro? Tente manter isso em mente antes de decidir sobre seu nicho e público-alvo.

#12 Converse com seu filho

Seu filho pode compreender que você tem um emprego. Eles podem até compreender que você trabalha remotamente. Isso não significa que eles compreendem tudo o que está acontecendo agora.

Claro, você pode não querer justificar todos os motivos. Você não precisa entrar em detalhes sobre sua ética de trabalho ou todas as regras da empresa. No entanto, você deve levar algum tempo para demonstrar o que significa trabalhar. Deixe seus filhos saberem que você tem que fazer o seu trabalho. Isso é muito importante.

Diga que você precisa fazer coisas pela sua empresa e que isso é fundamental. Defina que deixá-lo sozinho ajuda a fazer seu trabalho rapidamente. Portanto, quanto mais rápido você terminar o trabalho, mais cedo brincará com eles.

Ad