fbpx
Select Page
Ad

Hoje em dia, parece que todo mundo está tão obcecado com uma alimentação saudável. Há razões óbvias para isso. Por exemplo, os supermercados estão lotados de alimentos que não são tão bons para o nosso organismo. Além disso, alimentos não saudáveis ​​são bastante acessíveis e, portanto, muitas pessoas os compram. E se disséssemos que há uma maneira de economizar dinheiro em mantimentos, mas ainda comer alimentos de qualidade?

Sim, você nos ouviu direito. Na verdade, não é tão difícil comer bem e economizar dinheiro ao mesmo tempo. Não estamos brincando. Temos algumas informações para apoiar essa afirmação. De qualquer forma, fique ligado em algumas dicas valiosas que mostraremos hoje!

#1 Analise o seu supermercado em busca de vendas

A primeira e provavelmente a coisa mais óbvia que você pode fazer é escanear o supermercado local em busca de vendas. Mercearias ou supermercados são muito bons em marcar o que está à venda. Portanto, duvidamos que você tenha dificuldade em encontrar ofertas.

Digamos, por exemplo, que você queira comer uma fruta para variar. Mesmo que aquele pacote de morangos pareça bom, talvez seja melhor optar por uma alternativa. Uma alternativa que está à venda. Você ainda comerá alimentos saudáveis, mas economizará algum dinheiro.

#2 Compre com antecedência

Este conselho é bastante semelhante ao anterior. Você pode querer comprar algo que não precisa no momento, mas está à venda. Em outras palavras, algo que você certamente usará no futuro, mas não agora. Apenas certifique-se de não fazer isso toda vez que perceber que há uma venda. Você pode facilmente acabar estocando comida que não vai usar. Isso porque provavelmente expirará quando você “chegar a ele”.

Ad

#3 Atenha-se à marca da loja

Outra maneira de economizar dinheiro em mantimentos diz respeito a compras apenas para a marca da loja. Agora, sabemos, aderir às marcas mais conhecidas é um jogo sem riscos. No entanto, ao contrário da opinião popular, nem sempre é esse o caso. Aqui está o porquê:

  • A marca da loja geralmente é feita pelo mesmo fabricante que seu concorrente “sem riscos”. Mas, há uma grande diferença de preço. Você poderá pagar menos pelo mesmo produto se optar pela marca própria.

A diferença de preço pode variar. Às vezes são alguns centavos, enquanto às vezes são alguns dólares. De qualquer forma, isso irá ajudá-lo em  gastando menos com comida isso é identicamente saudável.

#4 Evite as misturas de salada pré-embaladas

Agora, é claro, misturas de salada pré-embaladas às vezes parecem mais convenientes. No entanto, eles são bastante caros. Sem mencionar que eles podem estragar facilmente, basicamente em um piscar de olhos. Confie em nós, é melhor você fazer suas próprias misturas. Por exemplo, em vez de comprar alface cortada pré-embalada, compre uma cabeça de alface.

Você pode misturar a alface com o que quiser, seja folha vermelha, radicchio ou qualquer outra coisa. Além disso, nossa sugestão é que você os guarde dentro de um saquinho com zíper de galão. Por fim, certifique-se de que estejam totalmente secos antes de colocá-los na geladeira. Isso prolongará a chamada “vida útil”

#5 Ganhe uma mesada extra com pesquisas online pagas

Felizmente, você pode nem precisar evitar comer seus vegetais caros favoritos. Isso mesmo! Você pode considerar algumas maneiras de ganhar algum dinheiro extra online. Uma das maneiras de fazer isso é concluir pesquisas online pagas. Todo o processo é muito simples:

Ad
  • Em primeiro lugar, você precisará inscreva-se em uma plataforma de pesquisa on-line paga
  • Em seguida, registre-se com um endereço de e-mail que você usa no PayPal.
  • Verifique sua caixa de entrada para convites de pesquisa. Eles serão baseados em seus interesses e qualificações.
  • Atinja o limite de pagamento e seja pago.

Você ganhará o suficiente para não se preocupar em se deliciar com algumas frutas e vegetais orgânicos. Sua carteira ainda ficará intacta.

A person trying to save some money while shopping for groceries.

#6 Introduza refeições sem carne em sua dieta semanal

Quem disse que toda refeição tem que ser carnuda? De qualquer forma, como sabemos, a carne não é barata. Portanto, deve-se expandir seu repertório culinário para incluir várias refeições sem carne. Em outras palavras, introduza algumas refeições sem carne em sua dieta semanal.

Você não apenas economizará dinheiro em mantimentos, mas também se esforçará para ter um estilo de vida mais saudável. Quanto mais vegetais você comer, melhor você se sentirá.

#7 Faça planos semanais (e cumpra-os)

Uma das melhores dicas que você já ouviu sobre como economizar dinheiro em mantimentos é a seguinte:

  • PLANEJE SUAS REFEIÇÕES.

Esse é essencial, pessoal. Escolha um dia da semana. Nesse dia, você deve planejar suas refeições para os próximos sete dias. Depois, faça uma lista de compras. Inspecione sua geladeira em busca de coisas que você já possa ter armazenado lá.

Ad

Assim, você só comprará alimentos que vai consumir. Você fará desperdício zero. Resumindo: depois de fazer o plano, cumpra-o de maneira quase religiosa.

#8 Junte-se à Survimo Mercearia

Agora, temos uma página dedicada a ganhando um bom dinheiro para mantimentos. Seria uma pena se evitássemos mencioná-lo. Portanto, vamos falar um pouco sobre como você pode economizar dinheiro em compras com o Survimo.

De qualquer forma, é o seguinte: você se inscreve, verifica sua caixa de entrada de e-mail e recebe convites para pesquisas. Em seguida, você expressa sua opinião honesta sobre vários tópicos. As empresas precisam de suas respostas para melhorar seus produtos. Por outro lado, você precisa de algum dinheiro para compras. A Survimo Groceries permite que ambas as partes consigam o que procuram!

Resumindo: não hesite em se juntar à comunidade Survimo Groceries!

#9 Trabalhe com o que você já tem

Antes de sair de casa para ir ao supermercado, verifique a situação da sua geladeira. Talvez você não precise ir à loja, afinal. Se houver alguns legumes ou carne congelada dentro do seu freezer, então... Sim, pode-se considerar fazer uma refeição com eles primeiro.

#10 Coma frutas e vegetais da estação

Seremos breves aqui, já que a maioria de vocês sabe disso. De qualquer forma, é provável que os preços caiam para frutas e vegetais durante a estação. Além disso, não devemos esquecer que frutas e vegetais também têm um sabor melhor durante a estação.

#11 Compre em lojas conhecidas por seu preço acessível

Ok, então você está procurando economizar algum dinheiro em mantimentos. Dito isso, concentre suas compras em lojas com preços acessíveis. Nem é preciso dizer que preço é algo que está no topo da sua lista de prioridades. Mantenha os olhos bem abertos e compare preços entre lojas individuais. Além disso, use catálogos mensais/semanais para se informar sobre promoções e tudo mais.

# 12 Ir às compras com o estômago vazio é um NÃO-NÃO

Todo mundo já fez isso pelo menos uma centena de vezes. Claro, estamos falando de fazer compras com o estômago vazio. Não há como negar que isso pode fazer você comprar as coisas que não quer comer. Não só isso, mas você provavelmente vai encher seu carrinho com muita junk food. É um desperdício de dinheiro do qual você se arrependerá assim que parar de passar fome.

Então, como evitar o cenário acima? Bem, a coisa toda é bastante simples: apenas não vá fazer compras com o estômago vazio. Em outras palavras, primeiro – comemos, depois – fazemos compras. Esse deve ser o seu lema!

#13 Comece a congelar e armazenar neste exato instante

As refeições congeladas estão ficando cada vez mais populares. É também por isso que você encontrará muitas receitas de refeições congeladas online. De qualquer forma, você vai querer procurá-los. Assim que terminar, faça um monte deles e guarde-os dentro do freezer. A melhor coisa sobre isso: você não precisa se preocupar com os ingredientes estragarem.

Ad

#14 Fique longe das chamadas compras múltiplas

Sabe aquelas ofertas “compre dois, ganhe um de graça”? Quem já foi ao supermercado pelo menos uma vez sabe de cor essas promoções. No entanto, deve-se evitar usar essa chance “única na vida”. Nossa sugestão é que você pense um pouco antes de optar por uma chamada oferta multi-buy.

É tão fácil acabar com comida que você nunca vai comer. Sem contar que ninguém gosta de jogar comida fora. Agora, se você optar por esse tipo de negócio, poderá pelo menos compartilhar sua “pegadinha” com os amigos.

# 15 Um aplicativo de cupons, alguém?

Você sabia que muitas redes de supermercados têm aplicativos que permitem rastrear pontos de recompensa? Além disso, você também pode acessar economias adicionais. Além disso, você pode procurar cupons na web. Você provavelmente encontrará muitos sites e recursos à sua disposição.

Claro, há muitas maneiras de você    economize dinheiro para comida sem cupons.

#16 Um pouco de iogurte para o resgate

Por último, vamos falar um pouco sobre o iogurte. É o seguinte: o iogurte é uma fonte fantástica de cálcio. Sem contar que é barato e ajuda na digestão. Resumindo: é acessível e saudável ao mesmo tempo. Portanto, não há razão para não comê-lo mais.

Além disso, se você está procurando uma maneira de economizar algum dinheiro em roupas,siga esse link.

Palavras finais sobre o assunto

Ok, pessoal. Isso é tudo o que há a dizer sobre maneiras de economizar dinheiro em mantimentos. Enquanto se mantém saudável ao mesmo tempo, é isso. Agora você sabe que manter-se saudável e economizar dinheiro andam de mãos dadas. De qualquer forma, se você estiver procurando por mais dicas semelhantes, visite nossa página de blog. Até a próxima vez!

Ad